Com o crescimento na tecnologia que temos experienciado no mundo moderno, agora é possível e fácil de espionar várias mídias sociais como Facebook Messenger. Este artigo endereça a questão de como espionar o Facebook Messenger facilmente.

O que é um aplicativo espião?

O que é um aplicativo espião?

O aplicativo espião é um software recentemente desenvolvido para celular que dá ao usuário a capacidade de rastrear coisas online. Este aplicativo não só rastreia mas também mantém os registros da informação que você queria. Se você está usando para rastrear aplicativos e sites como WhatsApp e Facebook Messenger, ele te ajuda a manter a rastreabilidade de todas as atividades. Pode rastrear para você todas as chamadas realizadas e mensagens de texto, assim como obter a informação do GPS de quem você estiver rastreando que é tão importante quanto o número de pessoas que são bem conhecidas por isso.

As funções chave do aplicativo espião incluem um rastreador de WhatsApp, rastreador de SMS, rastreador de GPS, comandos remotos, rastreador de navegação, rastreador de Facebook, rastreador de calendário, rastreador de Viber, rastreador de contatos e rastreador de aplicativos. Também vem com um rastreador de linha, rastreador de Tango, rastreador de hangouts, rastreador de twitter, rastreador de vídeo, rastreador de kick e rastreador de MMS.

Outras funções incluem:

  • Rastreia múltiplos celulares
  • Configura registros
  • Habilita números bloqueados quando necessário
  • Suporta Android
  • Integra contatos
  • Tem um teste gratuito disponível para o aplicativo
  • Tem uma função de bloqueio web
  • Suporta IOS
  • Grava todas as chamadas
  • É equipado com tecnologia anti-furto
  • Habilita bloqueio de aplicativos
  • Gera alertas
  • Suporta e notifica a respeito da disponibilidade de WiFi

Como os Aplicativos Espiões Ajudam o Controle dos Pais sobre seus filhos

Nestes tempos modernos, pessoas, especialmente crianças, gastam muito tempo online, desde jogos online até redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp e similares. É impossível ignorar o fato que nem todos os materiais online disponíveis são bons para as criaças. O software espião vem para ajudar o controle dos pais e monitorar as atividades de seus filhos na internet da seguinte forma:

Bloqueio dos aplicativos

Usando um software espião, te dará a habilidade de bloquear o acesso a aplicativos do seu desejo. Você pode bloquear completamente os aplicativos que você não quer que seus filhos tenham acesso, a qualquer hora. Você também tem a escolha de bloquear os aplicativos por um tempo determinado, talvez quando as crianças devem estar fazer a lição de casa ou quando já passou da hora de dormir.

Filtro de web

Você também tem a opção de bloquear os websites e sites online que você não quer que seus filhos tenham acesso. Alguns destes websites podem incluir sites de aposta e de azar, sites de namoro ou de sexo e pornogragia e outros sites relacionados. Através disso, você pode controlar o que seu filho pode acessar e o que eles não podem.

Geo-Fencing

Geofencing é basicamente um perímetro geográfico virtual que você espera que seu filho esteja. Usando este programa espião, você é capaz de notificar quando seu filho sai do geofence um para outro. Com o monitoramento GPS você também pode monitorar cada movimento de seu filho e saber sua localização a qualquer hora.

Histórico de Navegação

Esta função te ajuda a ver as atividades que seu filho está embarcando na internet. Vai te ajudar a saber se seu filho tem pesquisado materiais não saudáveis e você pode tomar as medidas cabíveis a partir dali.

Por que Você Precisa Usar O Aplicativo Espião para Facebook

O aplicativo espião para Facebook permite a espionagem de todas as mensagens enviadas e recebidas no Facebook Messenger via celulares Android. O aplicativo espião também salva estas mensagens para você. Além das mensagens, você também pode rastrear e salvar arquivos, áudios e vídeos trocados no WhatsApp. Você também pode visualizar e salvar fotos e imagens em troca em conversas.

Uma vantagem da maioria dos aplicativos é que existe uma versão de teste gratuito, então você pode testar o aplicativo antes de comprar, após ter formado uma opinião própria.

O Uso do Aplicativo Espião para Facebook é Legal?

Geralmente, quando usado para razões certas, o uso do aplicativo espião é legal. No entanto, depende da lei do estado ou País em que você mora. Mesmo quando for legal, o uso do programa espião virá com alguns termos de restrição e condições, que também ajudarão a proteger o direito das pessoas a privacidade. Quando os termos e condições e isenção e responsabilidade dados não são seguidos, então o uso do aplicativo espião não é legal e o usuário pode ser processado por isso. Algumas das condições podem ser que o software pode somente ser usado para pais monitorarem seus filhos ou por empregadores monitorarem a atividade de seus empregados.

Outros podem dizer que o monitoramento pode somente ser feito quando a pessoa que está sendo monitorada sabe que ela está sendo monitorada.

É portanto, importante ler todos os termos e condições legais antes de comprar o programa espião e procurar a assistência de um profissional da lei caso exista alguma dúvida. Tudo isso porque se você for considerado culpado por transgredir a lei, as consequências podem ser muito severas.

Como instalar o Aplicativo Espião para Facebook

O download pode ter uma pequena diferença dependendo do tipo de celular Android que você tem e do tipo de aplicativo espião que você está instalando. O ponto chave é que é necessário instalar o programa no celular da pessoa que você quer monitorar, e não no seu próprio celular. O processo geralmente é da seguinte forma:

  1. Você primeiro precisa ir para a configuração do seu celular e permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Você também pode ir a configuração de segurança do Google e desmarcar ícone de escaneamento do aparelho para ameaças à segurança. Isso vai permitir instalar de maneira fácil o aplicativo.
  2. Depois disso, você pode fazer o download e instalar o aplicativo. Abra o aplicativo e registre uma conta dando um nome para o seu celular. Entre e comece a espiar dali.

E com esta informação, você pode começar a espiar o Facebook Messenger!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *